quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

South

Antes de colocar este post estava a pensar como tantas e tantas bandas sacam "hits" e desaparecem do mapa...um fenómeno cada vez mais frequente com a propagação do digital e da música descartável.O certo é que sempre que gostamos de uma dessas que sobressaem possamos ouvir algo mais do trabalho,fazendo o uso dos possiveis recursos...não é verdade,hum???
E quando de vez em quando lá se gravava um cdzinho pra rodar no carro e já ía no "Vários, Volume IX" ou "Now k tu kiseres" (este foi o nome que dei a 2 volumes das minhas colectaneas),posso dizer que esse tempo era de pura absorção de todos os temas e que, claro,pouco tempo depois já sabia a ordem e os nomes e algumas letras.

Com esta conversa de Vitor Espadinha - Recordar é Viver :) quero deixar-vos com uns tais de SOUTH, uns rapazes andam ali pros lados de Coldplay, mais ou menos Stone Roses, não fosse Ian Brown o seu mentor (alguém conhece Stone Roses?).

Com nome de chocolate, Joel Cadbury é o vocalista que assegura uma personalidade desta british band, e que abrilhantou também a banda sonora de "O.C.".

Gosto.