terça-feira, 15 de dezembro de 2009

John Frusciante...deixa de ser um RHCP!!!


Algum dia… havia de vir até aqui, escrever algo!

Não o faço com a melhor das sensações, pelo contrário até é com um sentimento de tristeza que o faço. Nem o tema talvez seja o adequado, para este local de culto ao Indie...mas lá vai...

“O guitarrista John Frusciante abandonou os Red Hot Chili Peppers, noticia o site MusicRadar.com, que falou com uma fonte próxima da banda californiana.
«Psicologicamente, o John desistiu [da banda] há muito tempo. Ele está mais interessado em fazer as coisas dele, os seus próprios discos - a máquina de uma grande banda de rock já não o atrai», disse a fonte anónima.
Entretanto, o guitarrista terá sido substituído por Josh Klinghoffer, curiosamente antigo parceiro de Frusciante nos extintos Ataxia.
«O Josh Klinghoffer tem tocado com a banda há já uns meses. Os Peppers andam à procura de um substituto permanente para o John.» “
(Fonte: Mil Fontes)

Fiquei mesmo fodido… Bem sei que RHCP não é de todo uma banda alternativa neste momento, já o foi… porém John Frusciante é um alternativo até aos ossos, talvez daí ter deixado a minha banda favorita desde a adolescência...