sábado, 9 de janeiro de 2010

Them Crooked Vultures

Olá, é bom estar de volta depois de algum tempo.....
Tou feliz pelo movimento que o blog tem tido, e estou orgulhoso de fazer parte desta "trupe" que vai mandando uns bitaites sobre umas bandas porreiras. Enfim é assim--- é a vidinha..

Quero falar-vos dos Them Crooked Vultures, são são uma banda propriamente indie mas tocam, bastante bem aliás acho que eles andaram na escola de rock & roll certa!
Acho que dispensam apresentaçoes, embora eu possa dar uma ajudinha, a banda é constituída por Dave Grohl (ex. Nirvaneiro) , Josh Homme (QOSTA) e John Paul Jones(ex. Led Zeppelin). John começou a aparecer ao vivo com Foo Fighters e agora aparece nesta super banda a tocar baixo e teclas.

Ha muito que queria escrever qualquer coisa sobre eles, mas andei a digerir o album, queria ter a certeza que não era mais um ladoB de um disco dos QOTSA (Queen's of the Stone Age. E o resultado está a vista, a super banda parece ter bastante qualidade, não acham? Oiçam o album não se vão arrepender.

- "Este é um dos singles new Fang, é uma musica feita especialmente para agradar aos seguidores das novas tendências do cinema, nomeadamente esses filmes de Vampiragem (risos) ". -> Fonte não Oficial


Não esquecer de comentar, oberigados até à proxima!!