quinta-feira, 18 de março de 2010

Ryan Adams vs The Grateful Dead

Eu tinha dois receios: que o Benfica não fosse campeão este ano e que o Ryan Adams tivesse qualquer coisa a ver com o Bryan Adams. Ultrapassados ambos os receios, eis que peço a minha atenção (a vossa não é necessária) para o seguinte facto que passo a relatar no momento imediatamente após ao momento de colocar um ponto final nesta frase.

A primeira música que ouvi de Ryan Adams (foi ontem, estava um dia de comboios a passar na Linha de Sintra) lembrou-me imediatamente de outra dos Grateful Dead, banda que acalentei ter fortes raízes demoníacas (era o meu terceiro receio), embora sem fundamento.

Vejam as diferenças.

Os Agradecidamente Mortos:

Agora o Bryan Adams sem B:

Ryan Adams - 29
Found at skreemr.com

Tenho ou não tenho razão?