domingo, 28 de outubro de 2012

Lemon Jelly


Hello Guys!
Aceitei com felicidade o convite feito pelo Amigo oINDIEpendente, para voltar a publicar no nosso querido espaço musical. Uma vez a morar em Londres, aproveito para "tentar" exportar o que de bom se faz por aqui.
 Nesta mega-metrópole onde me encontro fui forçado a escolher um companheiro de viagem para o dia-a-dia, e quem melhor para essa tarefa do que uns Gygabites de boa música. Relembrando ainda as maratonas urbanas e as regatas por entre as multidões, decidi buscar algo que me distanciasse e ao mesmo tempo me permitisse estar presente e activo - Encontrei.
 Diretamente aqui da "minha Londres": Lemon Jelly
 São um duo electrónico formado desde 1998, por Fred Deakin e Nick Franglen e gravam pela produtora independente XL Recordings.