quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Dandi Wind

Levanto-me de manhã para ir trabalhar, tomo o banho do mês (porque hoje foi dia disso), procedo às rotinas matinais, saio à rua e sinto um frio brutal. Começo a pensar - só me apetece voltar a entrar em casa e sentar-me em frente à lareira que não tenho, a ler (rótulos de detergentes) e a ouvir electro-punk-industrial-clash-coisas. Enquanto pensava, dei por mim a entrar para o autocarro, sentei-me, abri o netbook (tenho um e gosto muito dele ^^) e meti-me a ouvir música. Bom, já que sentar-me à lareira não foi possível, bem como ler rótulos de detergentes, restou-me então ouvir electro-punk-industrial-clash-coisas, sentado no autocarro a ler matrículas de viaturas que circulavam na A5.

Durante a viagem ouvi Dandi Wind, um duo pesadote de electro-punk. Muito noisy, este conjunto canadiano, vejo-os como uma fusão de Atari Teenege Riot com Peaches. Contam com dois álbuns, lançados em 2005 e 2008. Pessoalmente prefiro o primeiro ao segundo.

Aqui ficam umas amostras de mais uma dupla hardcore a ter em conta.